Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

(DA TORCIDA) 10/10/10: Em jogo duro, o Voleibol vence o Futebol no tie-break

O inesquecível 10 de Outubro de 2010 ficará marcado pelo dia em que o Voleibol falou mais alto no "País do Futebol".

Por Felipe Silva

Quando passou em nossas cabeças que o voleibol teria espaço em pleno domingo (Horário Nobre do Futebol)? Nunca! No "País do Futebol" 10 de outubro de 2010 não ficará marcado, apenas, pela: linda vitória da seleção brasileira sob Cuba por 3 a 0 conquistando o tri-campeonato mundial; pela conquista da Tríplice coroa do Gigante Leandro Vissotto ou pelo merecidissímo prêmio de Melhor Jogador para o ponteiro Murilo, mas, o dia em que o voleibol venceu o Futebol no tie-break. A todos que não esperavam a grande final em TV Aberta, a emissora Bandeirantes, surpreeendeu à todos transmitindo AO VIVO a partida entre Brasil e Cuba "abrindo mão" da tradicional cobertura do futebol brasileiro.

Bola dentro para a Band que ganhou a admiração dos amantes do vôlei. Há 18 dias do Mundial Feminino, no Japão, esperamos que a emissora repita a ótima cobertura (com Nivaldo Pietro e Carlos Toaldo), e que seja pé quente, como foi com os meninos.

Seja também um colaborador do Blog, mande seus textos, comentários e suguestões para nossa equipe. Contato: universodovolei@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário