Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Cruzeirenses duelam com argentinos nos EUA e quer seguir na liderança

Em Irvine, nos Estados Unidos, o Sada Cruzeiro teve uma pequena folga na manhã desta sexta-feira, e no período da tarde os jogadores celestes já treinam forte para o próximo confronto do Torneio Internacional de Voleibol Irvine. Na liderança da competição e com duas vitórias consecutivas o time brasileiro enfrentará na noite deste sábado (0h de domingo, horário de Brasília), o UPCN da Argentina. Depois a equipe mineira encerra sua participação no campeonato em um jogo contra o dono da casa, o americano UC Irvine, na noite de domingo, às 20h.

O Sada Cruzeiro vem representando bem o Brasil na disputa internacional. Venceu na estreia o Zhejiang da China e na noite dessa quinta-feira bateu o Korean Air, todos por 3 a 0. Com essa campanha os cruzeirenses estão no primeiro lugar da tabela e se qualificam como favoritos ao título.

O torneio na Califórnia conta com cinco clubes. O UPCN, adversário deste sábado, tem a segunda melhor performance até agora, com duas vitórias em três jogos, totalizando cinco pontos. Em seguida vem o Korean Air com três e o americano UC Irvine com um ponto. Com duas derrotas e nenhum set vencido o chinês Zhejiang ainda não pontuou.

No confronto deste sábado o técnico argentino Marcelo Mendez vai rever muitos conterrâneos. E o levantador do Sada Cruzeiro, William Arjona, também deverá reencontrar antigos rivais, já que o atleta jogou por quatro anos na Argentina, defendendo o campeão nacional Bolívar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário