Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Sada é campeão do Torneio Internacional de Irvine, nos EUA

O Sada Cruzeiro venceu os americanos do UC Irvine na noite deste domingo, nos Estados Unidos, e com isso sagrou-se campeão do Torneio Internacional de Voleibol Irvine. Com a melhor campanha entre os cinco clubes da competição, o líder invicto Sada Cruzeiro entrou em quadra precisando vencer apenas dois sets. Mas o time mineiro bateu o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/22 e 25/18, em jogo realizado no ginásio do Bren Events Center, em Irvine, na Califórnia.

Com 12 pontos na tabela o time celeste perdeu apenas um set em todo o torneio. Nessa última partida o destaque foi o ponteiro Samuel Fuchs, que marcou 12 pontos.

Os atletas e a comissão técnica comemoraram muito o primeiro título da temporada. Para o técnico Marcelo Mendez, além da experiência, o torneio fora do país serviu para fechar o grupo. “Foi um torneio muito bom. A cada jogo enfrentávamos escolas diferentes do voleibol, culturas diversas, e isso é muito bom para o crescimento do atleta. A competição também serviu para fechar o grupo, e preparar o time para o Campeonato Mineiro e a Superliga”, destacou o treinador.

A equipe mineira retorna para o Brasil nesta segunda-feira e chega a Belo Horizonte na terça-feira pela manhã. O time terá folga de alguns dias e volta aos treinos no CT do Barro Preto na próxima sexta, para se preparar para as semifinais do Campeonato Mineiro de Vôlei. A fase decisiva do Estadual começa no dia 23 de outubro, no Ginásio Divino Braga, em Betim. Às 10h jogam BMG Montes Claros e Vivo Minas e às 16h o Sada Cruzeiro receberá o Olympico Martplus.

Divulgação

Um comentário:

  1. No dia em que o Brasil se sagrou campeão mundial de vôlei e o Cruzeiro alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol a equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro deu mais um bom motivo para o torcedor celeste sorrir! com a taça na terra do tio sam! o cruzeiro quer mais oq? so falta o brasileiro de 2010!!!!

    ResponderExcluir