Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Sada segue invicto e quer título de torneio nos EUA

O Sada Cruzeiro obteve na madrugada desse domingo, nos Estados Unidos, a terceira vitória consecutiva no Torneio Internacional de Voleibol Irvine e segue firme na luta pelo título. Dessa vez o time celeste venceu o UPCN da Argentina por 3 sets a 1, parciais de 28/26, 25/16, 14/25 e 25/22, no ginásio do Bren Events Center, em Irvine, na Califórnia. O último compromisso da equipe brasileira será contra o time local, o UC Irvine, na noite deste domingo, quando será conhecido o campeão. O confronto começa às 20h, horário de Brasília.

Com nove pontos na tabela, o líder Sada Cruzeiro é o único invicto no campeonato. Se vencer apenas dois sets contra os americanos o time mineiro não poderá mais ser alcançado pelos adversários e conquistará o título.

O vice-líder do torneio é o Korean Air, com seis pontos, única equipe que ainda tem chances de superar os cruzeirenses. Os sul-coreanos têm duas vitórias e uma derrota e fecham a competição em um duelo contra os chineses do Zhejiang, às 1h de segunda-feira (hora de Brasília).

Os argentinos estão em terceiro lugar na tabela, com cinco pontos, os americanos têm três pontos e o time chinês contabiliza apenas um ponto no campeonato.

Domingo – 10/10

20h - UC Irvine x Sada Cruzeiro

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário