Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Bruninho passa a noite em tratamento e acredita que irá enfrentar Cuba

O levantador Bruninho está confiante que irá enfrentar Cuba logo mais às 16 horas (de Brasília), na grande decisão do Campeonato Mundial de Vôlei 2010, no PalaLottomatica, em Roma, na Itália.

O camisa 1 da seleção brasileira sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo após o companheiro Murilo, acidentalmente, cair sobre ele na tentativa de defender uma bola no segundo set da semifinal contra a Itália.

“Passei a noite com gelo no tornozelo e com o aparelho de fisioterapia para diminuir a dor. O local ainda está sensível, mas continuarei tratando até a hora do jogo e vou fazer o ‘impossível’ para ajudar meus companheiros na final de hoje” garante Bruninho.

Logo após a vitória deste sábado sobre a Itália, o levantador, ainda sentindo muita dor no tornozelo, foi submetido a uma radiografia. “Felizmente o raio-X não apontou uma fratura, o que seria o pior cenário possível. Algumas pessoas que viram pela TV a hora que o Murilo caiu sobre minha perna disseram que eu tive sorte por não ser sofrido algo mais grave”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário