Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Dante, Rodrigão e Giba: Um trio tricampeão


Dante, Rodrigão e Giba fizeram parte de cada uma das conquistas dos Mundiais para o Brasil. Para o capitão Giba, foi a despedida da competição.

“É o maior orgulho representar o Brasil da forma como a gente representa. Viemos jogar um campeonato forte, e ganhamos uma grande experiência, principalmente, quando entramos no ginásio e fomos vaiados como vilões. A gente mereceu este título porque foi um time. Me sinto honrado em fazer parte desse grupo”, ressalta Giba.

Rodrigão também falou sobre a conduta dos torcedores da Itália. “Cada um dos títulos foi um passo para o tricampeonato. Foi um trabalho perfeito. Recebemos muitas críticas após a partida com a Bulgária, inclusive, de brasileiros. Esperávamos isso dos italianos, mas não de pessoas do Brasil, que esqueceram tudo o que nós fizemos nos últimos dez anos. A pressão só fez aumentar a nossa garra e serviu mostrar que a gente representa o Brasil cada vez melhor”, ressalta o meio de rede.

O ponteiro Dante se une aos companheiros: “É um feito inacreditável. Suportamos a pressão e conseguiu se fortalecer. A gente sabia, desde o começo, onde poderíamos chegar. E chegamos. Tínhamos muita confiança nesse grupo”,

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário