Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Lucão alerta para a organização tática da Alemanha


Depois de venceram a República Tcheca em suas estreias na terceira fase do Campeonato Mundial de Vôlei, Brasil e Alemanha se enfrentam nesta quarta-feira para decidir quem irá avançar à semifinal da competição. O confronto que fecha o grupo R será realizado ao meio-dia (horário de Brasília) no PalaLottomatica, em Roma.

O meio de rede Lucão, que participou dos três amistosos com os alemães poucos dias antes do início do Mundial, dois dos quais vencidos pelo selecionado europeu, elogia a organização do próximo adversário do Brasil.

“A Alemanha tem como principais características o saque forçado e um sistema defensivo muito bom. Além disso, é um dos times melhor organizados taticamente da atualidade. Jogar contra eles sempre exige muita paciência”, analisa o camisa 16.

Lucão elogia também o treinador argentino Raul Lozano. “O Lozano fez um grande trabalho quando dirigiu a Polônia, vice-campeã mundial de 2006. Sob seu comando, a Alemanha vem se destacando cada vez mais e vive uma excelente fase aqui na Itália”, finaliza o central brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário