Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Lucão dedica título mundial à família e cidade gaúcha onde nasceu


Campeão mundial pela seleção brasileira, após a grande vitória deste domingo por 3 a 0 sobre Cuba, em Roma, o meio de rede Lucão dedicou o título às pessoas que sempre o apoiaram.

“Essa conquista vai para meus familiares, que sempre me incentivaram a me tornar um atleta profissional, minha noiva Nathalia e todos os meus amigos de Colinas, no Rio Grande do Sul, minha cidade natal. Posso imaginar a grande festa que o pessoal de lá deve ter feito após o jogo de ontem”, disse Lucão, pouco antes do embarque da delegação de volta para o Brasil.

Depois do Mundial, Lucão inicia uma nova fase em sua carreira. Após vários anos em defesa da Cimed, o central irá se apresentar ao Vôlei Futuro, clube com o qual assinou contrato pelas próximas duas temporadas.

“Como a correria esse ano foi muito grande, com a Liga Mundial e, logo em seguida, a preparação para o Campeonato Mundial da Itália, nem fui ainda a Araçatuba. Estou bastante motivado para me apresentar ao Vôlei Futuro e espero ajudar meu novo clube a conquistar títulos”, declarou Lucão que, no time paulista, terá a companhia dos também campeões mundiais Leandro Vissotto, Mário Jr. e do levantador Ricardinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário