Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Melhor jogador do mundo, Murilo exalta o grupo


Além do ouro, o Brasil trouxe outro prêmio para casa. Murilo foi eleito o melhor jogador do Campeonato Mundial. “Saímos vitoriosos porque o grupo é muito forte. A equipe esteve unida desde o início da preparação. Este título é também para aqueles jogadores que nos ajudaram nos treinamentos, mas que não puderam disputar o Mundial”, disse o atleta, que tem dois títulos mundiais no currículo (2006 e 2010), além da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008.

“É difícil de acreditar que entre tantos jogadores de alto nível, eu fui escolhido o melhor. Acho que a ficha ainda não caiu. Fiquei muito feliz com o prêmio e divido esta conquista com todos os meus companheiros. Foram eles que me fizeram chegar até aqui”, destacou Murilo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário