Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Rodrigão comemora vitória sobre a Itália, mas alerta: “Ainda não ganhamos nada”


A vitória deste sábado por 3 a 1 sobre a Itália, no PalaLottomatica, em Roma, que garantiu a classificação da seleção brasileira para a decisão do Campeonato Mundial de Vôlei, foi bastante comemorada pelo meio de rede Rodrigão.

“Fizemos aquilo que conversamos nos últimos dias. Mantivemos a calma, não entrando na provocação dos italianos e nem perdemos a concentração por causa de erros de arbitragem, principalmente dos fiscais de linha. O resultado disso tudo foi uma grande atuação e uma vitória que calou a torcida que lotou o ginásio”, comemorou o experiente camisa 14.

Rodrigão, no entanto, lembra que o objetivo de todos ainda não foi alcançado. “Superamos a Itália, mas ainda não ganhamos nada. Amanhã (domingo) vamos enfrentar Cuba, que vem fazendo um excelente campeonato e conta com dois dos destaques do Mundial, o Leon e o central Simon. Será mais um grande jogo e contamos com a torcida de todos os brasileiros para conquistar o tricampeonato”, finalizou o meio rede campeão em 2002 e 2006.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário