Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

(OUTROS) Cruzeirenses desembacam em BH com título internacional

Na madrugada desta terça-feira, 12, a equipe Sada Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte após conquistar no último domingo o título do Torneio Internacional de Voleibol Irvine, disputado em Irvine, na Califórnia. O meio-de-rede Douglas Cordeiro destacou a importância da competição, que durou um total de 14 dias nos Estados Unidos, entre amistosos e jogos oficiais.
 
Central Douglas se destacou no Torneio de Irvine
“Foi um período muito importante para o entrosamento do time. A gente pôde conhecer melhor o outro, conviver tantos dias com essa nossa outra família e tenho certeza que todos saíram de lá mais próximos. Isso para o esporte coletivo é muito bom. E um título é sempre muito bem vindo. Dá um gostinho de quero mais. É muito bom ganhar, ainda mais um torneio de nível internacional”, disse Douglas.

Além do campeão Sada Cruzeiro, a disputa nos Estados Unidos teve o sul-coreano Korean Air, segundo colocado, o UPCN da Argentina na terceira posição, o americano UC Irvine em quarto lugar e por último o Zhejiang, da China. O Sada Cruzeiro foi o único invicto e perdeu apenas um set em toda a competição.

O foco dos cruzeirenses a partir de agora é a preparação para os duelos finais do Campeonato Mineiro. Como o Sada Cruzeiro terminou a fase inicial na liderança terá o direito de sediar a fase decisiva, que começa no dia 23 de outubro com as duas semifinais no Ginásio Divino Braga, em Betim. Às 10h jogarão BMG Montes Claros e Vivo Minas e às 16h o Sada Cruzeiro receberá o Olympico Martplus.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário