Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

(PAULISTA) Com novo uniforme, BMG/São Bernardo vence clássico e já pensa no Medley

Nesta sexta-feira 08 de Outubro, no Ginásio do Baetão, a equipe masculina do BMG/São Bernardo venceu outro clássico regional. Fez três sets a um em cima do Santo André, parciais de 25-21; 25-19; 18-25 e 25-20.

Faltando apenas dois jogo para o encerramento do returno, o capitão Fidele alerta para a concentração da equipe em busca da semifinal do paulista. “Agora teremos que brigar por todos os pontos e por todos os sets daqui pra frente. Essa semana é só pensamento no Medley/Campinas, uma vitória lá será essencial para os rumos do torneio. Vamos para o tudo ou nada”, avaliou o levantador da equipe.

O ponteiro Guilherme concorda com seu capitão e acrescenta que é hora de ficar atento mais do que nunca aos erros. “Temos que ficar ligados todo o tempo para não cometer os mesmos erros de hoje. É vencer ou vencer, não tem mais jeito”, avisou o camisa 2.

Agora, o time do ABC paulista encara uma pedreira pela frente e adversário direto por uma vaga nas semifinais do Paulista: pega na sexta-feira que vem 15 de Outubro o Medley/Campinas fora de casa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário