Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

(PAULISTA) No clássico do ABC, BMG/São Bernardo enfrenta Santo André


Faltando três rodadas para o término do segundo turno do Campeonato Paulista, a equipe masculina do BMG/São Bernardo encara nesta sexta-feira o Santo André em mais um clássico regional. Jogando no Ginásio do Baetão, às 20h, os “laranjas mecânicas” tiveram uma semana de treinamento intenso.

O líbero Gian Moraes sabe que os dois últimos confrontos da equipe no returno - Medley/Campinas (fora) e Vôlei Futuro (em casa) - são jogos contra adversários diretos em busca de uma vaga à semifinal do Paulista e por isso acredita que uma vitória nesta sexta-feira ajude os meninos de São Bernardo do Campo.

“Essa semana foi muito importante para nós. Valeu cada esforço nos treinamentos, pois sabemos que o duelo de logo e uma vitória à noite será primordial para nosso grande objetivo que é chegar entre os quatro melhores da competição. Sabemos que, mais do que antes, os duelos de hoje e os dois próximos são decisivos para nós, por isso vamos entrar em quadra conscientes daquilo que precisamos fazer”, avaliou.

Para o seu companheiro de time, Ygor Duarte, o jovem time do ABC paulista aprendeu com os erros nos jogos passados e entrará em quadra logo mais a noite ‘ligado’ em cada lance. “Aprendemos muito durante a competição, crescemos em vários aspectos e fundamentos e essa semana intensa de treinos e conversas nos ajudou a aperfeiçoar nossos pontos fortes. O jogo de hoje contra o Santo André promete ser um ótimo jogo e contamos com nossa torcida para nos incentivar ainda mais”, avisou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário