Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

(PAULISTA) Pinheiros/Sky bate Medley e segue na ponta


Em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o líder Pinheiros/SKY visitou a cidade de Campinas para enfrentar a Medley, que ocupava a terceira posição. Em mais um confronto muito duro e equilibrado o Pinheiros/SKY conseguiu se impor, encaixou um forte ritmo e superou os adversários por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 23-25, 25-21 e 25-20.


"Graças a Deus me recuperei bem da lesão muscular que eu tive. Me tratei por quase três semanas, tive a felicidade de entrar hoje e ajudar meus companheiros em mais essa importante vitória fora de casa, contra um adversário muito forte. Está chegando a reta final do campeonato e daqui para frente só teremos pedreiras. Temos que trabalhar duro para nosso próximo compromisso, diante do Sesi no sábado. Com certeza será mais um grande jogo", comentou o oposto Léo, que retornou após ficar de fora por duas partidas.

Pinheiros/Sky: Tuba, Maurício, William, Aureliano, Gustavo, Murilo e o líbero Polaco. Entrou: Silêncio.

Medley/Campinas: Wanderson, Lukianetz, Gustavão, Daniel, André Heller, Jamelão e o líbero Lukinha. Entraram: Thiago Sens, Tiago Gelinski e Franco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário