Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Pinheiros/Mackenzie apresenta elenco para a temporada 2010/11

Nesta sexta-feira(30), o Pinheiros/Mackenzie apresentou a equipe que irá defender suas cores na disputa pelo bicampeonato Paulista e lutar pelos títulos inéditos na Copa São Paulo e Superliga. Após o bom desempenho na última temporada, as novas atletas chegam com a missão de realizar uma grande campanha nas próximas competições.

Paulo Coco vê Pinheiros fortalecido para 2010/11

Além de manter a base da equipe que conquistou o Paulista no ano passado e ficou entre os quatro primeiros colocados da Superliga, o Pinheiros/Mackenzie investiu nas contratações da central Natália e a líbero Suelen, ex-São Caetano.

- Expectativa muito grande. O Pinheiros/Mackenzie tem um grupo muito bacana, jogadoras bastante experientes, então fazer parte desse projeto é muito bom. Espero com o meu voleibol contribuir para a equipe. Estou muito feliz por estar aqui. – disse Natália.

A líbero Suelen chega com bons fundamentos técnicos e velocidade marcante, destaque da última Superliga. Conseguimos manter a base do time, que deverá dar o suporte necessário para os momentos decisivos. - explica Paulo Coco.

Líbero Suellen, é a novidade para a temporada 2010/11

- O Pinheiros é um clube que possui uma das melhores estruturas do país. Estou muito feliz com a nova casa. Uma responsabilidade muito grande, jogar ao lado de Mari, Sheilla e Fofão foi um grande aprendizado. Agora no Pinheiros temos a Fabiola na seleção e do mesmo jeito espero sempre colocar a bola na mão dela para conseguirmos o melhor resultado sempre. – completou Suelen.

Com a base mantida e a chegada de reforços, o Pinheiros/Mackenzie monta um time misto na busca por títulos, com grandes nomes e jovens revelações da última temporada.


- A maioria das jogadoras que chegaram agora podem se transformar em grandes atletas, pois foram escolhidas a dedo pelo Paulo Coco e a comissão técnica. Temos que pensar em realizar um trabalho bem feito. Nesta temporada as equipes estão mais fortes e estamos trabalhando dobrado para jogar de igual para igual, mesmo com os times que possuem várias selecionáveis. – revelou a oposta Lia, destaque da equipe paulista.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário