Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(MUNDIAL DE CLUBES) Sollys/Osasco faz último treino antes da final diante do Fenerbahce

A equipe do Sollys/Osasco realizou nesta manhã de terça-feira (Brasil) o último treinamento antes da final do Campeonato Mundial de Clubes diante do Fenerbahce, da Turquia. O confronto entre os dois times está marcado para às 12h (horário de Brasília). Nesta última atividade, as atletas voltaram a treinar saques e recepção.

Uma das peças fundamentais na recepção e no sistema defensivo é a libero Camila Brait (foto). Segunda colocada nas estatísticas da FIVB de melhor defensora, a jogadora comentou sobre a sua expectativa para o embate diante do clube turco. “Acho que será um excelente jogo e nesse nível não tem favorito, sendo assim, a equipe que errar menos levará esse título”, afirmou. “Quem tiver mais concentração, obediência tática e, principalmente vontade ficará com a taça”, completou.

Este será o último jogo do Sollys/Osasco na temporada de 2010. Neste ano o time sagrou-se campeão da Superliga e do Sul-Americano de Clubes. Questionada se a conquista do Mundial fecharia o ciclo com “chave de ouro”, a jogadora concordou e afirmou que suas companheiras querem muito apresentar um bom voleibol nesta decisão.

“Acho que sim. Expectativa e cobrança sempre existirão entre as jogadoras. O time quer muito jogar bem. Se jogarmos concentradas e eliminando nossos erros temos tudo para fazer uma excelente partida” disse Brait, que na sequência mandou um recado para as pessoas que estão torcendo pelo Sollys. “Galera torçam bastante e acreditem na nossa equipe. Se Deus quiser vamos levar o título para o Brasil para todo mundo ficar feliz”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário