Cariocas buscam regularidade (Foto: Divulgação) |
A primeira vitória no returno da Superliga Masculina 2010/2011 renovou as esperanças do Volta Redonda. Embora a classificação para a fase final da competição seja uma tarefa árdua, os Gigantes do Aço ainda acreditam na possibilidade de ficar entre os oito melhores para beliscar uma vaga nos playoffs. Sendo assim, é necessário vencer os próximos jogos para conquistar tal feito, afastando de vez o fantasma do rebaixamento.
Para o técnico Alessandro Fadul, o Voltaço tem de apresentar a mesma personalidade de última partida, quando venceu o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 1.
“Mostramos uma grande determinação para buscar o resultado ainda no primeiro set. Em seguida, impusemos nosso ritmo e conseguimos a vitória. Poderíamos ter vencido partidas anteriores se tivéssemos demonstrado o mesmo equilíbrio da rodada anterior, mas devemos pensar adiante, pois temos condições de chegar ainda”, afirmou Fadul.
Pela 12ª rodada da Superliga, o Volta Redonda enfrentará o São Caetano/Tamoyo. O confronto acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, às 19 horas, no ginásio Milton Feijão, em São Caentano-SP.
As equipes se enfrentaram, pelo primeiro turno da competição, no dia 6 de janeiro de 2011. O Voltaço recebeu a equipe paulista no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, e levou melhor. 3 sets a 1 para os Gigantes do Aço, com parciais de 25/21, 21/25, 26/24 e 25/21.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário