O Sada/Cruzeiro entra em quadra na noite desta quinta-feira, em Contagem, para enfrentar a catarinense Cimed, pela 12ª rodada do returno da Superliga, penúltimo compromisso em casa na fase classificatória. O jogo começa às 21h45, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, e será transmitido ao vivo pelo canal Sportv. No sábado, no mesmo local, o time celeste receberá o Soya Blumenau Mart Plus, a partir das 17h.
A equipe comandada por Marcelo Mendez está em terceiro lugar na tabela, com 42 pontos, sendo 18 vitórias e seis derrotas. A vice-líder Cimed contabiliza 47 pontos com um jogo a mais. Foram três derrotas do time catarinense até agora, uma delas para o Sada Cruzeiro, no primeiro turno.
O ponteiro Filipe espera um jogo bem equilibrado e diz que a equipe mineira vai lutar muito. “Reta final é momento de todo mundo crescer. A cobrança é maior, principalmente de nós jogadores dentro de quadra. Mas o caminho é esse mesmo. Qualquer deslize agora faz diferença, uma bola que não é defendida, ter um capricho maior no saque. Vai ser um jogo parelho e o resultado é importante para os dois times. A Cimed é a atual campeã brasileira, é um time muito forte. Mas temos que pensar na nossa equipe, no que nós podemos fazer em quadra. Espero que a torcida de Contagem, BH e Betim compareça em peso para nos apoiar”, afirma.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário