Páginas

domingo, 6 de março de 2011

(SUPERLIGA) Soya/Blumenau/Mart Plus surpreende Londrina/Sercomtel

Blumenau superou a 'sensação' Londrina na casa dos adversários (Foto: Divulgação)

Depois de vencer a Cimed na última rodada, o Londrina/Sercomtel foi surpreendido dentro de casa, pelo Soya/Blumenau/Mart Plus, nesta SEXTA-FEIRA (04). De virada, os visitantes venceram, numa partida equilibrada, os donos da casa por 3 sets a 2 (18/25, 25/22, 22/25, 25/20 e 18/16), em 2h30 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina (PR), em jogo adiado da nona rodada do returno da Superliga Masculina 10/11.

O ponteiro Schueroff, do Soya/Blumenau/Mart Plus, foi o nome da partida. O atacante entrou durante a partida e foi decisivo na vitória. No final do confronto, foi eleito o melhor jogador e ganhou o Troféu VivaVôlei.

“Trabalhamos bastante durante esta semana para buscar este resultado. Não fomos bem contra a equipe de Santo André, mas hoje conseguimos neutralizar os pontos fortes deles e saímos com a vitória”, disse o jogador, que, ao lado do oposto De Paula, do Londrina/Sercomtel, foi o maior pontuador do duelo, com 20 pontos.

Na luta por um lugar entre os oito primeiros que passarão para as quartas-de-final, o Londrina/Sercomtel sabe que, com a derrota, o caminho ficou mais complicado.

“Isso tem acontecido nesta Superliga. Geralmente os times considerados mais fortes perdem para os mais fracos. Hoje, o Soya/Blumenau/Mart Plus jogou muito bem e nós não jogamos tudo o que podíamos. Agora, nossa situação complicou um pouco. Ainda temos quatro jogos e teremos que ganhar pelo menos mais dois para entrarmos nos playoffs”, avaliou Guilherme, levantador do Londrina/Sercomtel, que também entrou durante a partida e ficou até o final.

Apesar da derrota, o Londrina/Sercomtel manteve-se em sétimo lugar na classificação geral. O Soya/Blumenau/Mart Plus continuou na 13ª colocação.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário