Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

(INTERNACIONAL) Após bi nos EUA, Sada/Cruzeiro chega a BH na noite desta 2ª

Cubano Sanchez faturou o primeiro título pelo Sada (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro saiu de Los Angeles, nos Estados Unidos, no início da manhã desta segunda-feira e chega à noite em Belo Horizonte. Na bagagem para a capital mineira o time celeste leva o troféu de bicampeão do Torneio Internacional de Irvine, disputado na Califórnia na última semana. Os brasileiros enfrentaram os argentinos do Drean Bolivar na final de sábado e venceram por 3 sets a 1. A disputa contou com clubes da China, Japão, Coreia do Sul, Argentina e dois americanos. Em 2010 os cruzeirenses foram campeões pela primeira vez.

Um destaque da competição, além do oposto Wallace, eleito o melhor atleta do torneio, foi o cubano Sanchez, que está entre os jogadores que mais ‘enterraram’ a bola na quadra adversária.

O cubano foi contratado nesta temporada pelo Sada Cruzeiro e está empolgado com os resultados já conquistados no novo time. “Estou aqui para cumprir meu dever, que é treinar muito, jogar bem e tentar melhorar a cada dia. Estou muito feliz. A nossa equipe mostrou ser forte. E o Torneio de Irvine foi um importante ponto de partida para o Sada Cruzeiro, pois agora já começaremos a disputar o campeonato estadual e depois vem a Superliga, que tenho muita vontade de jogar”, disse Sanchez.

No resto da semana os jogadores do time celeste terão uma folga, após quase 30 dias viajando, entre a sequência de amistosos na Argentina e o torneio em Irvine, nos Estados Unidos. A equipe mineira volta a treinar na segunda, dia 10, às 8h30, no CT do Barro Preto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário