O argentino Drean Bolivar será o adversário do Sada/Cruzeiro na final do Torneio Internacional de Irvine, que será disputada na noite deste sábado, na Califórnia, Estados Unidos. Depois do Sada Cruzeiro vencer o japonês Toray Arrows por 3 a 2 na semifinal dessa sexta-feira, no fechamento da rodada o Bolivar venceu o Korean Air por 3 a 1 e conseguiu a classificação. O duelo decisivo começa às 20h no ginásio Crawford Court (0h de domingo no Brasil).
Os dois clubes sul-americanos já foram campeões do torneio internacional. O Sada Cruzeiro conquistou o título em 2010 e o Bolívar venceu em 2009, na primeira edição da disputa. As duas equipes nunca se enfrentaram na competição. Na preparação para o torneio americano o time cruzeirense disputou uma série de amistosos na Argentina e venceu o Drean Bolivar em duas partidas.
William, capitão e levantador do Sada Cruzeiro, conhece bem os dois lados. Ex-jogador do Bolivar, ele foi campeão do torneio na Califórnia pelas duas equipes. “O Drean Bolivar é uma grande equipe e vai ser jogo duro. Diferente dos asiáticos, eles têm um ritmo de jogo mais parecido com o dos brasileiros, e é um time muito estrategista. Vamos jogar uma final muito importante. O nosso objetivo é firmar ainda mais o grupo neste início de temporada e sair daqui com o título. Todo campeonato que a gente entra é para ganhar. Vamos lutar muito”, disse William.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário