Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

(SUL-AMERICANO) Sheilla é eleita a melhor jogadora do Sul-Americano

Sheilla foi eleita a melhor jogadora da competição (Foto: Divulgação/CSV)

Além da conquista do 17° título do Sul-Americano Feminino, em Lima, no Peru, as meninas do Brasil tiveram mais um motivo para comemorar: Dominaram a premiação individual da competição.

A oposta Sheilla foi eleita a melhor jogadora da competição, Fabiana a melhor bloqueadora, Mari a melhor atacante e a libero Fabi a melhor em sua posição.

Confira os destaques do Sul-Americano:


MVP: Sheilla (BRA)
Maior Pontuadora: Montaño (COL)
Melhor Atacante: Mari (BRA)

Melhor Bloqueadora: Fabiana (BRA)
Melhor Passadora: Palacios (PER)
Melhor Sacadora: Zuleta (COL)
Melhor Denfensora: Gaido (ARG)

Melhor Levantadora: Keldibekova (PER)
Melhor Líbero: Fabi (BRA)


Universo do Vôlei

2 comentários:

  1. As Brazucas dominando... parabéns meninas maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim os prêmios não foram merecidos por algumas , pois Sheilla é uma grande jogadora, mais nesse Sul-Americano ela não foi tão superior que a Jaqueline Carvalho , ela que deveria ter levado esse prêmio , pois ela não recebe poucas bolas , mais as que recebe maioria são no chão e ainda fez uma final impecável . Agora eu acho que Keldibekova é sim uma levantadora muito habilidosa mais não é superior que Dani Lins . Dani Lins eu acredito que foi o campeonato que ela mais acertou nas precisões dos seus levantamentos , ela quem merecia esse prêmio de melhor na posição . Achei tbm que o técnico da Seleção Brasileira errou por ter deixado a Fernanda Garay na reserva , ela vem de um momento bom , é boa jogadora , ta com a confiança la em cima e vibra todos os pontos , sim ele colocou todas as jogadoras para jogar , mais ela que devia começar como titular , no lugar de quais sejam as ponteiras que ela iria estar . Uma coisa também que me chamou a atenção foi ter sido a melhor passadora uma Peruana , é uma coisa que não tem como acreditar , pois o Peru não foi bem por causa do passe que não chegava na mão , a maioria das vezes a fantástica levantadora dessa seleção arrumava o passe , o time sofreu muito nesse fundamento e ainda foi ganhou um prêmio individual . O campeonato Sul-Americano não é tecnicamente tão forte para o Brasil , mais deu pra ver que as jogadoras do Brasil estão cada vez com um entrosamento melhor e os poucos erros cometidos pela nossa SELEÇÃO , gostei da apresentação feita contra a Argentina .

    ResponderExcluir