Fora das semis, brasileiras brigam pela 5º lugar (Foto: Divulgação) |
A seleção brasileira feminina B encerrou com vitória a participação na primeira fase no Montreux Volley Masters. Nesta sexta-feira (03.06) as comandadas do técnico Wagão passaram pela Bélgica em três sets seguidos (25/21, 25/20 e 25/22), em 1h20 de partida no ginásio Pierrier Clarens, em Montreux, na Suíça.
A equipe do Brasil, que vinha de duas derrotas, entrou em quadra sem chances de classificação às semifinais do torneio, mas mesmo assim conseguiram uma boa atuação diante das belgas. A oposta Ana Paula e a ponteira Gabi foram fundamentais no resultado e terminaram empatadas como maiores pontuadoras do duelo, 17 acertos cada.
A líbero Laís também teve muitos méritos, especialmente na defesa. Pelo lado adversário, a oposta Lise Van Hecke, que jogou a última Superliga Feminina pelo Vôlei/Nestlé, foi a principal arma de ataque belga e marcou 14 vezes.
O resultado deixou o Brasil na terceira posição do Grupo A, e a seleção verde e amarela ainda terá mais um compromisso na competição, neste sábado (04.06) na disputa de 5º a 8º.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário