Cimed venceu com tranquilidade os Sogipanos (Foto: Divulgação) |
A torcida lotou o ginásio da Sogipa e fez a sua parte. Gritou, vibrou e apoiou. No entanto, não deu. A Cimed imprimiu seu ritmo de jogo e não deu chances para o Fátima/Medquímica/Sogipa nesta quinta-feira, 27 de janeiro, e venceu o jogo por 3 sets a 0, parciais de 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 18. Agora, os sogipanos enfrentam os seus “reais adversários”, como classifica o técnico Jorginho Schmidt, neste sábad, 29 de janeiro, às 19h, também no ginásio do clube.
“Não temos segredo para ganhar fora de casa. Acabamos perdendo duas partidas dentro de casa, o que não é normal para nós, então, temos de buscar o resultado longe de casa. É claro que sempre é melhor atuar perto da sua torcida, mas nós estamos fazendo a nossa parte. Afinal, ganhamos quase todos os últimos títulos da Superliga e todos querem quebrar essa hegemonia”, disse o levantador da Cimed Bruninho.
“Eles jogam simples quando tem que jogar, e dificultam pra cima do adversário quando é necessário. Claro que o estilo de jogo deles serve como aprendizado para nós, e isto serve de aprendizado para a equipe. No entanto, o nosso real adversário é o Blumenau, no sábado, é contra eles que nós temos que impor o nosso jogo. Quero ver esse ginásio lotado de novo, assim como esteve hoje. A nossa torcida é nosso principal trunfo nesta competição, eles fazem a diferença”, analisou Jorginho.
O próximo compromisso do Fátima/Medquímica/Sogipa é neste sábado, às 19h, contra o Blumenau, no ginásio principal da Sogipa. Um pouco mais cedo, às 16h, a Cimed enfrenta o Volta Redonda, em Volta Redonda (RJ).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário