Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Renan espera Pinheiros/Sky motivado para confronto

O oposto do BMG/São Bernardo, Renan Buiatti, é um dos destaques desta edição da Superliga Masculina. Com 255 pontos, o atleta campeão mundial juvenil em 2009, é o segundo maior pontuador do torneio. Para Renan, o momento difícil vivido pelo Pinheiros/SKY pode motivar o time da capital paulista. Por isso, o jovem atleta acredita que a equipe de São Bernardo precisa entrar ligada na partida.

“Eu estava assistindo o jogo quando o Giba se contundiu, e realmente é um momento complicado. Mas tenho certeza que o time deles vai entrar muito motivado para nos enfrentar. Temos treinando muito e vamos chegar bem para o confronto”, garantiu o atleta de 21 anos.

Quanto ao fato de ser o segundo maior pontuador do torneio, Renan agradece os seus companheiros de equipe. “Tenho feito muitos pontos porque os levantadores têm acreditado no meu jogo. Eu não jogo sozinho e toda a equipe tem participação nisso”, afirmou Renan.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário