Em casa, meninos do ABC abrem sequência decidiva na Superliga (Foto: Divulgação) |
Serão quatro jogos em casa até o final da fase de classificação e isso motiva ainda mais os meninos do BMG/São Bernardo. Lutando com outras equipes pela última vaga ao playoff, o time do ABC paulista conta com crescimento em quadra nas rodadas anteriores.
Nesta quinta-feira, os ‘laranjas mecânicas’ encaram o Fátima/Medquímica/Sogipa. “Nesse momento temos que nos preocupar com o que iremos apresentar dentro de quadra. Temos que impor nosso ritmo desde o início do jogo e ir para cima. Fizemos treinos fortes nesse período, preparados para qualquer situação”, avisou o central Isac.
Deivid corrobora com o companheiro de equipe e diz que a pressão por resultados não acontece. “Será um jogo difícil, como os outros que virão já que temos a obrigação de vencer todos se quisermos pensar no playoff, mas é bom dizer que o Rubinho não coloca essa pressão no grupo, ele quer que joguemos bem, como já estamos fazendo, isso é o mais importante”, declarou.
A dupla comemora o fato de jogar diante da torcida, um incentivo a mais para a equipe paulista. “Jogar em casa é sempre melhor, conhecemos o ginásio e sentir o calor da torcida é fundamental nesse momento”, comemora Deivid.
“Ainda mais precisando vencer, nossa torcida será fundamental nesses próximos jogos. Quero aproveitar para pedir os ginásios lotados nessas próximas rodadas, por que ouvir o grito da torcida é um incentivo a mais dentro de quadra”, concluiu Isac.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário