Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

(SUPERLIGA) Unilever convoca 'torcida energética' para lotar Maracanãzinho

Dani Lins: "Tomara que o Maracanãzinho esteja lotado" (Foto: Divulgação)

A torcida pode fazer a diferença na partida entre Unilever e Vôlei Futuro, nesta sexta-feira (11), às 21 horas, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV. Principalmente quando se trata de um jogo decisivo para as pretensões da equipe de terminar a fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei em primeiro lugar. Nessa hora, a Unilever espera contar com casa cheia e o conhecido grito da galera. "A torcida é nosso estímulo, nosso energético", afirma a levantadora Dani Lins. "Tomara que o Maracanãzinho esteja lotado."

O torcedor que for ao ginásio nesta sexta-feira terá a chance de aproveitar uma promoção especial: além do ingresso ao preço único de R$ 5,00, poderá optar por pagar mais R$ 2,00 para ter direito, também, a assistir ao próximo jogo da Unilever, dia 13, domingo, às 18 horas, contra o Banana Boat/Praia Clube, novamente no Maracanãzinho.

Os ingressos para Unilever x Vôlei Futuro estarão à venda na bilheteria 2 do Maracanãzinho duas horas antes da partida. O torcedor que apresentar o cartão pré-pago do Metrô, com créditos, tem entrada franca.

Rivalidade entre estrelas

Líder da Superliga 2010/11, com 35 pontos, a Unilever chega à oitava rodada do returno com 17 vitórias e uma derrota. Uma nova vitória vai deixar a equipe mais perto de garantir o primeiro lugar na fase classificatória. O Vôlei Futuro, de Araçatuba, segue em quarto lugar, com 32 pontos (14 vitórias e quatro derrotas).

A ponteira Mari não tem dúvidas na hora de convocar o público. "O torcedor que comparecer ao Maracanãzinho vai ver um jogaço. A rivalidade entre os dois times é compreensível, já que ambos estão credenciados para chegar à final da competição. Vai ser bonito de ver", acredita a jogadora, que há seis meses passou por cirurgia para correção de ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e já atuou nas três últimas partidas.

Fora a rivalidade, o fator técnico também vai contar para atrair a torcida: a partida vai ter em quadra seis campeãs olímpicas. Pela Unilever, jogarão Fabi, Sheilla, Mari e Valeskinha. No Vôlei Futuro, estarão em ação Fabiana e Paula Pequeno. Brincalhona, a meio-de-rede Valeskinha, capitã da Unilever, afirma que Unilever x Vôlei Futuro "será o verdadeiro Jogo das Estrelas". "A Unilever e o time de Araçatuba têm jogadoras de alto nível. Quem vai querer perder uma disputa como essa, com campeãs olímpicas nos dois lados?", pergunta.

Aniversariante da semana, a líbero Fabi, que completou 31 anos na segunda-feira (7/3), conta que muita gente tem lhe perguntado quando será a partida contra o Vôlei Futuro. "Como todo clássico, está sendo ansiosamente aguardado pelos torcedores", diz. Mas discorda de quem afirma que a torcida é a sétima jogadora em quadra. "É a oitava! Estão esquecendo da líbero?", reclama, brincando.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário