William comemorou o tricampeonato no Torneio de Irvine (Foto: Divulgação) |
Para um jogador do Sada/Cruzeiro, o troféu de 2011 do Torneio de Irvine representou o tricampeonato. William foi campeão em 2009, quando atuava pelo Drean Bolivar, e em 2010, na sua primeira temporada pelo Sada Cruzeiro. Ele é o único jogador que detém essa marca. “O tri é só meu. Ganhar é sempre bom. Cada campeonato é uma emoção diferente. O mais legal é ver nosso time sempre melhorando. Essa vitória é de todos, dos jogadores, da comissão técnica, do pessoal que trabalha conosco”, disse William.
A vitória do Sada Cruzeiro e o bicampeonato foi mesmo marcada pela força do elenco. Na semifinal e na decisão o técnico Marcelo Mendez utilizou praticamente todo o banco.
Para o ponteiro Filipe, um dos mais experientes da equipe, isso mostra o quanto o time celeste cresceu. “Nessa fase final precisamos do grupo todo. O Maurício entrou, o Daniel, o Alemão, e quando um não estava bem, o outro entrava e ajudava. Todos contribuíram muito. Começar jogando atrás em uma decisão é muito difícil, e nossa reação foi impressionante. O grupo mostrou que quer vencer, que gosta de vencer. O ponto mais positivo de toda essa competição, além do título, foi o nosso poder de reação. Saímos daqui com um grupo mais forte”, diz Filipe.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário