Oposto brasileiro quer continuar no Oriente Médio (Foto: Arquivo pessoal) |
O oposto Goiano vem fazendo uma excelente temporada pelo Al Ahli, um dos principais clubes do voleibol do mundo árabe. O ex-jogador do SESI-SP foi um dos destaques da campanha em que seu time chegou pela primeira vez à decisão da Copa do Catar.
Na semifinal, por exemplo, o brasileiro foi o MVP do confronto diante do Al Rayyan, que contava com astros internacionais como o croata Igor Omrcen, que há vários anos atua pelo Macerata, da Itália, e o cubano Leonel Marshall, campeão turco pelo Fenerbahçe.
“O Rayyan contratou esses dois excelentes jogadores, que já estavam de férias na Europa, apenas para a reta final da Copa do Catar. Mesmo assim, conseguimos superá-los e chegamos à decisão, sendo superados pelo Al Arabi”, comentou Goiano.
RENOVAÇÃO
Bem adaptado ao Oriente Médio, o atleta mostra-se motivado com a possibilidade de permanecer no clube. “Doha é uma cidade muito boa para se morar e o Al Ahli oferece excelentes condições de trabalho. A diretoria já afirmou que tem interesse na renovação do contrato e acredito que a definição irá acontecer nos próximos dias”, finalizou o oposto brasileiro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário