Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2019

(SUPERLIGA) Fiat/Minas vence UM/Itapetininga e segue invicto no returno

Minastenistas seguem invictos no returno (Foto: Divulgação/Orlando Bento)


O Fiat/Minas segue conquistando vitórias no segundo turno da Superliga Masculina Cimed 2018/19. A última delas veio na tarde deste sábado (2/2). Na Arena MTC, a equipe comandada por Nery Tambeiro recebeu o Vôlei Um Itapetininga, em partida válida pela quarta rodada do returno da competição nacional. Em uma hora e 30 minutos, os minastenistas venceram o adversário por 3 sets a 0 (25/22, 25/23, 28/26). Com o resultado, os mineiros seguem com 100% de aproveitamento na segunda etapa da fase classificatória da Superliga.

O que vem por aí

O Fiat/Minas volta a jogar pela Superliga Masculina Cimed no dia 7 de fevereiro, às 20h, quando enfrenta, fora de casa, o EMS Taubaté Funvic.

Com a palavra

“Entendemos que precisávamos fazer mais do que estávamos fazendo. A retomada, depois do ano novo, o fim do primeiro turno... conseguimos construir uma mentalidade mais forte, uma força interior para superar os momentos de dificuldade. Essa resiliência nos deu um poder a mais, mesmo sofrendo nos jogos. Os resultados começaram a cair um pouco mais para nós, justamente por essa energia” – levantador Marlon.

Viva Vôlei

Eleito o melhor jogador em quadra, o levantador Marlon, do Fiat/Minas, faturou o Troféu Viva Vôlei deste sábado.

Homenagem

Antes da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Edson Moreira Roque, pai de Felipe Roque, do Fiat/Minas, que faleceu na noite dessa sexta-feira (1º/2). O atleta foi liberado pela comissão técnica minastenista e não participou do jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário