Sada enfrenta Cimed na primeira partida de 2011 (Foto: Divulgação) |
O ano de 2010 foi bastante positivo para o Sada/Cruzeiro. Às vésperas da virada para 2011 o time celeste treina firme em dois períodos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, já que no dia 5 de janeiro o elenco volta a jogar pela Superliga, contra a Cimed, fora de casa. O clima na equipe azul é de missão cumprida até agora, com dois títulos conquistados na temporada e uma boa apresentação no campeonato nacional.
A primeira conquista foi o Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia, Estados Unidos, onde o Sada Cruzeiro foi campeão invicto, perdendo apenas um set na competição que reuniu clubes de cinco países. Depois, no fim de outubro, os cruzeirenses faturaram o título do Campeonato Mineiro de 2010, também invictos.
O desafio agora é seguir bem na Superliga e garantir uma boa classificação para a fase final do campeonato, que vai até abril de 2011. Com oito vitórias e duas derrotas, o time celeste é o terceiro colocado na tabela.
Os bons resultados se devem a um grupo experiente e com grandes talentos, comandados pelo treinador Marcelo Mendez e sua comissão técnica.
“Nossa equipe vem correspondendo bem, evoluindo a cada jogo. Sabemos que os desafios são grandes, mas temos que continuar trabalhando forte para melhorar ainda mais e chegar bem na fase final da Superliga”, diz Marcelo Mendez.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário