Oposta Lia marcou 23 pontos no confronto |
O Pinheiros/Mackenzie alcançou a terceira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Nesta SEGUNDA-FEIRA (20.12), as atuais campeãs paulistas foram até São Bernardo do Campo (SP), onde duelaram com o BMG/São Bernardo, no ginásio Baetão, e venceram por 3 sets a 1 (25/13, 25/20, 26/28 e 25/20), mantendo a invencibilidade na competição. A partida, adiada da terceira rodada do turno, teve 1h51 de duração.
Com 23 pontos, a oposto Lia, do Pinheiros/Mackenzie, foi um dos destaques da partida. A atacante marcou 18 pontos no ataque e quatro no bloqueio. A ponteira Soninha, uma das atletas repatriadas nesta temporada, foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Soninha, com 21 acertos, foi a segunda atleta que mais pontos marcou na partida.
No BMG/São Bernardo, a central norte-americana Danielle Scott assinalou 14 pontos, 11 de ataque e três no bloqueio.
O time do Pinheiros/Mackenzie ainda terá um compromisso antes do ano de 2010 acabar. A equipe voltará à quadra na próxima QUARTA-FEIRA (22.12), quando duelará com o Brusque (SC), a partir das 20h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
O time do BMG/São Bernardo, que acumula uma vitória e quatro derrotas, também terá mais um desafio antes do fim do ano. No dia 28, o time paulista enfrentará o BMG/Mackenzie (MG), a partir das 21h, na Arena BMG, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
BMG/SÃO BERNARDO – Kátia, Mari, Bruna, Renata Lúcia, Bia e Dani Scott. Líbero - Marcinha
Entraram – Macris, Thaisinha, Aline, Ana e Thais.
PINHEIROS/MACKENZIE – Fabíola, Lia, Ivna, Soninha, Marina e Natália. Líbero – Michelle Daldegan
Entraram – Verônica, Ana Carolina, Karine e Juliana Costa.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário