Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SUPERLIGA) Sandro: Multiesportista e futuro papai

Apaixonado por esportes, Sandro já fez de tudo um pouco. Lutou judô, jogou basquete e passou parte da adolescência dividindo-se entre o futebol e o vôlei. Nos gramados, era zagueiro. Nas quadras, aventurava-se como levantador. Aos 16 anos, Sandro decidiu seguir os passos da mãe, Sandra, ex-jogadora de vôlei, e optou por seguir carreira com a bola nas mãos. São-paulino de coração, foi no Palmeiras que o levantador foi formado e tornou-se jogador profissional de voleibol.

“Meus pais sempre foram apaixonados por esportes e passaram isso para mim. Acho que está no sangue. Pratiquei vários esportes, tentei conciliar futebol e vôlei, mas depois tive que escolher e vi que levava mais jeito para o vôlei. Hoje, o futebol fica para o aquecimento antes dos treinos no Sesi. É uma brincadeira e tem muito perna de pau. O Serginho é um dos poucos que joga bem”, brinca Sandro, referindo-se ao líbero corintiano e campeão olímpico em Atenas/2004.

Depois de sair de São Paulo e passar por clubes de Rio Grande do Sul e Minas Gerais, onde defendeu o Sada Cruzeiro nas últimas duas temporadas, Sandro voltou para casa. Natural da capital paulista, o levantador do Sesi-SP comemora a oportunidade de estar de novo ao lado da família.

“Belo Horizonte é uma cidade muito bacana e que me acolheu. Mas São Paulo é a minha casa. Estou feliz por estar de volta para a minha terra. Poder ficar perto da minha família e jogar por uma grande equipe é maravilhoso. Espero que esse bom momento seja coroado com uma ótima Superliga e, quem sabe, com o título”, conta o levantador.

Enquanto ajuda a manter o Sesi-SP no lugar mais alto da tabela, Sandro começa a se acostumar à ideia de trocar fraldas e preparar mamadeiras. Em breve, o jogador será papai pela primeira vez. A esposa, Patrícia, está grávida de dois meses.

“Estou vivendo um momento realmente muito especial. Minha esposa está grávida e daqui a pouco teremos nosso primeiro filho. Ainda não sabemos se é menino ou menina. Estou muito feliz”, derrete-se Sandro, que estará em quadra nesta terça (21.12), a partir das 19h, no confronto com o BMG/São Bernardo (SP), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Divulgação / Foto: Ronaldo Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário