A contratação de Leandro Vissotto foi muito bem recebida pela comissão técnica do Ural Ufa. Em declarações reproduzidas pelo portal Gazeta Russa, o italiano Angiolino Frigoni, treinador do clube do leste europeu, elogiou o oposto da seleção brasileira.
“Vissotto é um dos melhores jogadores do mundo e tem grande experiência em torneios internacionais”, disse Frigoni, lembrando da excelente passagem do atleta pelo voleibol italiano, quando se destacou com as camisas do Trentino e Cuneo.
O oposto, que assinou contrato válido por duas temporadas, mostrou-se satisfeito ao saber das palavras de seu futuro comandante. “É muito bom ouvir esses elogios, que vão fazer com que eu chegue à Rússia ainda mais motivado para ajudar o Ural a fazer uma grande temporada”.
COM A SELEÇÃO NO ABC
Vissotto se juntou nesta terça-feira ao grupo da seleção brasileira que já está em São Paulo para o terceiro circuito da Liga Mundial. O time de Bernardinho irá enfrentar Polônia, Canadá e Finlândia no próximo final de semana no Poliesportivo de São Bernardo do Campo.
“Fiquei treinando em Saquarema nas últimas semanas e é legal voltar a trabalhar com meus companheiros. Ainda não sei se vou ser relacionado para jogar em São Bernardo, mas fazer parte do grupo já dá um astral mais positivo”, finalizou o oposto campeão mundial com o Brasil em 2010.
Divulgação
Foto: Divulgação/CBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário