Um dos destaques da partida, Ju Costa comentou que a conquista é fruto do trabalho feito e da união do grupo. “Não existe bloqueio, ataque ou defesa sem um trabalho prévio, e foi o que a gente fez. Buscamos a cada momento esse resultado e a vitória veio”, considerou a atleta.
O técnico Paulo Coco salientou a disciplina de suas jogadoras e destacou que o time está se firmando no cenário nacional do voleibol. “Foi um jogo muito difícil, mas a equipe jogou bem taticamente e soubemos administrar os momentos ruins, mesmo começando atrás nas três parciais. Mantivemos a serenidade e isso foi fundamental”, analisou o treinador. “O Pinheiros está se firmando entre as forças do voleibol brasileiro. Estamos buscando e conseguindo nosso espaço. Vamos continuar trabalhando para obter sempre bons resultados”, finalizou Paulo Coco.
A levantadora e capitã Fabíola disse que a vitória é resultado da união do time e serve para amenizar o vice-campeonato com a Seleção Brasileira. “Nossa equipe tem uma união desde a última temporada. É um grupo muito forte, unido e guerreiro. Cada uma sempre preocupada com a outra, e tudo isso nos ajudou na conquista deste título em casa. Estou feliz por ser bicampeã paulista e isso ameniza um pouco a dor com a Seleção”, comemorou Fabíola, com a filha no colo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário