Derrotado em casa pelo BMG/Montes Claros na última rodada, o Medley/Campinas terá uma nova chance de buscar a vitória diante de sua torcida. E o adversário desta quinta-feira (08/12) às 19h30 são os 'galácticos', do Pinheiros/Sky. E para esse confronto o técnico da equipe campineira, Cacá Bizzocchi não espera jogo fácil.
“É um jogo difícil, contra um time conceituado, que conta com campeões olímpicos e mundiais. Estamos tentando acertar a equipe para, contra o Pinheiros, não repetir os mesmos erros que cometemos nos jogos passados e ter mais confiança”, disse Cacá.
O meio-de-rede André Heller pede atenção para não repetir erros que ocorreram nas partidas anteriores. “No jogo contra Volta Redonda nós jogamos aquém em todos os fundamentos. Já contra Montes Claros, apesar dos 3 sets a 0, fizemos um bom jogo, mas alguns detalhes, como um saque melhor, poderiam ter facilitado”, comentou Heller.
“Contra o Pinheiros teremos que ser impecáveis. Não no sentido de não poder errar, mas de compensar. Quando alguma jogada não está indo bem, precisamos fazer algo diferente. Temos que jogar com consistência e inteligência. O time deles é muito bom e arrancar três sets deles não será fácil, mas temos capacidade para isso”, finalizou Heller.
Recuperado de uma fascite plantar, Thiago Sens está de volta
A boa notícia da Medley/Campinas fica por conta da volta do ponta Thiago Sens, que retornou após um mês afastado, devido a uma fascite plantar no pé esquerdo. “Uma volta de contusão é sempre muito difícil. Acabei ficando muito tempo fora das quadras, até mesmo sem treinar. Mas estou com disposição de sobra para tentar me recuperar. Sei que é um processo demorado, mas pretendo completar isso com vontade e com o apoio de todos da equipe, que estão me ajudando muito nessa volta”, comentou o ponteiro.
Universo do Vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário