Jogo será decidido nos detalhes, afirma Mendez (Foto: Divulgação) |
O Sada/Cruzeiro mede forças contra a Cimed, atual campeã da Superliga, na noite desta quarta, 5, às 20h, em Florianópolis. O jogo no Ginásio Capoeirão é válido pela 12ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.
Pelos números, o confronto no Sul do país deverá ser bem disputado. A Cimed é a terceira colocada na tabela, com nove vitórias e uma derrota. O time mineiro vem em seguida, na quarta posição, com oito triunfos em dez jogos.
“Nesta temporada a Cimed trocou peças importantes do elenco, como o Lucão e o Thiago Alves, e mesmo assim o time continuou muito forte e competitivo, com jogadores de qualidade. Será um jogo bem difícil. É uma nova estreia na Superliga, após o recesso de fim de ano. Temos que entrar muito concentrados, sabendo da capacidade do nosso time para buscar a vitória”, afirma o central Douglas Cordeiro, uma das forças no ataque do Sada Cruzeiro.
“É um jogo que será definido em detalhes e tem que ser brigado ponto a ponto, como se fosse uma final”, lembra Marcelo Mendez, comandante celeste.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário