Mackenzie e Unilever tem encontro decisivo neste sábado (Foto: Douglas Magno/Vipcomm) |
A diretoria do Mackenzie Esporte Clube enviou uma carta para a Confederação Brasileira de Vôlei, na tarde desta quinta-feira, repudiando a atitude do técnico Bernardinho logo após o fim do primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina entre o Mackenzie Cia. do Terno e Unilever. O treinador do time carioca afirmou que a arbitragem foi “tendenciosa” e o clube mineiro quer se precaver contra qualquer problema dessa natureza.
Carlos Rocha, presidente do clube, explica porque o Mackenzie tomou essa atitude: “Todos que estavam no ginásio viram o Bernardinho ir para cima da arbitragem no fim do jogo e depois declarar que o árbitro foi tendencioso. Só queremos que a vaga na semifinal seja decidida em quadra pelas atletas. O esporte de alto nível não pode aceitar esse tipo de interferência externa. Esse tipo de pressão é comum no futebol, no vôlei nunca vi algo parecido. Ele sempre foi bem recebido no Mackenzie e admirado pela torcida. Só que dessa vez ficamos decepcionados com a atitude antidesportiva.”, afirmou Carlos Rocha.
Mackenzie/Cia do Terno e Unilever voltam a se enfrentar no sábado, às 10h, no Maracanãnzinho, no Rio de Janeiro. O time mineiro precisa de mais uma vitória para garantir vaga na semifinal. Caso o Unilever vença, o terceiro jogo será na segunda-feira, também no Rio de Janeiro.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário