Lorena foi o maior pontuador do Vôlei Futuro na decisão (Foto: Divulgação/CBV) |
O Vôlei Futuro saiu na frente, venceu o primeiro set por 26/24, mas não manteve o ritmo e viu o Sada/Cruzeiro virar o placar e ficar com o título. O time mineiro venceu os sets seguintes. Com a vitória, o time mineiro ficou com o título da edição 11/12.
Destaque de toda a temporada e maior pontuador do Vôlei Futuro nesta final, com 12 pontos, o oposto Lorena afirmou que o grupo soube se sair bem após o resultado negativo.
“Uma final sempre tem que ter superação. Perdemos de cabeça erguida e lutamos. O grupo sentiu muito a minha falta quando me machuquei no terceiro set. Estou muito feliz de ter chegado até aqui. O grupo está de parabéns. O esporte é assim. Perder faz parte. Temos que colocar a cabeça no lugar e pensar no próximo ano. Quero continuar no Brasil e não quero ficar fora de nenhuma final”, disse Lorena.
Conhecido por seu jeito explosivo e vibrantes comemorações, o oposto do Vôlei Futuro destacou a sua paixão pelo voleibol. “O meu jeito de jogar sempre foi esse. Tenho uma grande identificação com o Vôlei Futuro. Amo esse esporte. Foi duro sair da partida quando o jogo estava empatado”, complementou Lorena.
O central Michael, destaque do time paulista no saque, marcou dois pontos neste fundamento no jogo contra o Sada Cruzeiro. Apesar de não ter conseguido o título, Michael encerra a temporada satisfeito.
“O Vôlei Futuro está de parabéns por ter chegado até aqui. A torcida deu um show nesse ginásio. Ficamos tristes porque queríamos esse título e essa torcida merecia a vitória. Mas tenho que agradecer o grupo pela temporada. Foi um ano maravilhoso. Agora já temos que pensar no próximo”, concluiu Michael.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário