Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

(SUPERLIGA) Eleito o melhor jogador da final, Bruno exalta força do grupo

O levantador Bruno deixou a quadra do Ibirapuera com o título de campeão da Superliga masculina de vôlei 09/10, o prêmio de melhor jogador da partida e uma certeza absoluta: o que levou a Cimed/Malwee ao tetracampeonato foi a lucidez apresentada pela equipe durante todo o jogo. Integrante do projeto desde sua formação, em 2005, o jogador, acostumado a vencer a Superliga, comemorou o quarto título como se fosse o primeiro. 


“Foi um jogo emblemático. Essa equipe é muito especial e sabemos que dificilmente será mantida 100% para a próxima temporada. Sempre um ou outro jogador pode sair, o que significa que essa partida pode ter decretado o final de uma equipe que deu muito certo. Tenho muito orgulho de ter sido um dos integrantes e ajudado na conquista de mais um título”, comemorou o levantador.

O alto nível da competição foi, na opinião de Bruno, um motivo extra para exaltar o feito da Cimed/Malwee. “A volta de jogadores importantes que estavam atuando fora do país torna nossa vitória ainda mais especial. A força do conjunto nos levou ao campeonato. Na verdade formamos uma família difícil de ser batida”, arrematou. 

Bruno sentiu um início de jogo tenso, com vários erros e pontos bem disputados. Foi preciso um tempinho para que a Cimed/Malwee mostrasse sua força, apesar de ter como adversária uma equipe aguerrida e que contava com Lorena, o maior pontuador da Superliga 09/10.

“O time de Montes Claros é muito bom. Rezamos para que o saque do Lorena não funcionasse muito bem nesse jogo, o que já nos facilitaria a vida. Isso acabou acontecendo e conseguimos nos impor, em um jogo bem disputado, até o ponto final. Ser tetracampeão é maravilhoso e devo muito a Cimed por tudo o que sou hoje. Me sinto honrado em participar desse projeto há 5 anos e fazer parte de um time que é o maior vencedor da história da Superliga”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário