Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

(BRASIL) Ex-jogadora, Estefânia Souza, cria projeto em Jaboticabal

Pentacampeã da Superliga, Estefânia, está a frente de um projeto em sua cidade
Aos 37 anos, Estefânia Souza, a ex-ponteira que teve passagem pela seleção brasileira na década de 90, desenvolveu um projeto em sua cidade natal, Jaboticabal, que teve ínicio em Janeiro de 2010.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar as crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social do município de Jaboticabal.
Acesso a prática de esportes, contribuindo para o desenvolvimento integral dos mesmos, capacitando-os a lidar com suas necessidades, desejos, expectativas de forma que possa desenvolver competências técnicas sociais e comunicativas.

Estefânia de Souza, Executora do Projeto Vôlei Um Salto Para a Vida, natural de Jaboticabal é ex-jogadora de Vôlei Profissional e atuou por varias equipes conquistando muitos títulos por onde passou.

Estefânia começou a carreira aos 8 anos e aos 14 já se destacava nas equipes do interior.
Entre as grandes equipes que defendeu estão o Pão de Açúcar, Recreativa, Rexona, São Caetano, chegou a Seleção Brasileira e no exterior jogou no Tessalonique da Grécia. Na temporada 2008/09, foi marcada sua despedida das quadras, onde atuava pela equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário