Além do vice-campeonato da Superliga masculina de vôlei 09/10, neste SÁBADO (01.05), o time do Bonsucesso/Montes Claros (MG) vibrou com três conquistas individuais. O levantador Rodriguinho, o oposto Lorena e o líbero Tiago Brendle foram premiados como os melhores no levantamento, no saque e na defesa, respectivamente.
Depois de ficar nas mãos de Bruno, da Cimed/Malwee (SC), nas últimas quatro temporadas da Superliga, o troféu de melhor levantamento mudou de dono e passou para Rodriguinho. Bruno foi eleito o melhor jogador da decisão.
“Estou muito feliz por esta conquista. O Bruno é um excelente levantador e é um dos destaques da Superliga há anos. É uma honra poder receber este prêmio”, comentou Rodriguinho, feliz por ter ajudado a levar a equipe até a final da competição.
Durante a fase classificatória e os playoffs da Superliga, o Bonsucesso/Montes Claros teve uma campanha de 29 vitórias e oito derrotas, todas com pelo menos um set vencido.
“Este é o primeiro ano do time. O Montes Claros chegou com uma estrutura que foi crescendo ao longo da temporada e conseguimos chegar à final. A Cimed também está de parabéns pelo jogo que fez. Pena que perdemos por 3 sets a 0. Foi a primeira vez no campeonato que saímos sem vencer pelo menos um set”, disse o levantador do time mineiro.
Além de Rodriguinho, Lorena e Tiago Brendle, três atletas receberam prêmios individuais. O ponteiro Thiago Alves, da Cimed/Malwee, foi eleito o melhor ataque; o central Rodrigão, do Pinheiros/Sky (SP), ficou com o troféu de melhor bloqueio; e o líbero Serginho, do Brasil Vôlei Clube (SP), foi o melhor da recepção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário