Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

(SUPERLIGA) Bonsucesso/Montes Claros é saudado pela torcida com gritos de “é campeão”


O Bonsucesso/Montes Claros (MG) não conseguiu conquistar o título da Superliga masculina de vôlei 09/10. No entanto, a medalha de prata logo no primeiro ano de vida da equipe foi suficiente para técnico e jogadores serem aclamados pela torcida com gritos de “é campeão” e “time de guerreiros”. Neste SÁBADO (01.05), o clube mineiro perdeu para a Cimed/Malwee (SC) por 3 sets a 0 (22/25, 20/25 e 29/31), em 1h31, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“A equipe está de parabéns. Fizemos uma bela campanha e chegar a esta final já foi uma vitória. Vamos curtir este pódio, que é muito importante para todos nós”, afirmou o técnico Talmo de Oliveira, exaltando o apoio da torcida. Na temporada passada, Talmo já havia subido ao pódio, mas no degrau de baixo. O treinador, que foi campeão olímpico como atleta em Barcelona/92, conquistou o terceiro lugar à frente do Sada Cruzeiro (MG). 

“Esta torcida é maravilhosa, apaixonada. Sempre esteve totalmente envolvida com o time e nos apoiou de forma incrível. A cidade viveu momentos de magia com esta Superliga e encarou a decisão como um milagre. Eles vieram aqui, vibraram e estão de parabéns”, disse o treinador.

Oposto do Bonsucesso/Montes Claros, Lorena terminou como o maior pontuador da partida, com 15 acertos – 14 de ataque e um de bloqueio. O atacante fez questão de elogiar a equipe adversária. “O time jogou bem, brigou, lutou, mas acabou errando quando não podia. Mas já somos vencedores. Esta medalha tem peso de ouro. É claro que queríamos o título, mas a Cimed jogou melhor e mereceu a vitória”, analisou Lorena.

O atacante, que alcançou o posto de maior pontuador de uma única edição da Superliga e foi eleito o melhor saque da competição, ficou satisfeito com a temporada no Brasil depois de cinco anos na Europa. “Fiquei um tempo fora e estou feliz por estar de volta. Estou vivendo um momento especial. Cheguei à final da Superliga e estou na lista inicial do técnico Bernardinho para a seleção brasileira. É um ano maravilhoso“, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário