O Sada/Cruzeiro entra em quadra na noite deste sábado, às 19h30, para enfrentar o BMG/Montes Claros. O clássico válido pela décima rodada da Superliga será disputado na casa do adversário, no Ginásio Tancredo Neves, na cidade do Norte de Minas.
Os jogadores cruzeirenses chegaram a Montes Claros ainda na noite dessa quinta e a sexta-feira será de muita preparação, com musculação e treino no ginásio de jogo. Para essa partida o técnico Marcelo Mendez já contará com o levantador William, poupado nos últimos dois jogos em função de uma entorse no tornozelo esquerdo.
O atacante Wallace (foto) espera um duelo disputado e acredita que o Sada Cruzeiro precisa impor seu ritmo. “Vai ser um confronto difícil, definido em detalhes. Temos tudo para fazer um bom jogo. O time deles está bem forte, mas a gente tem que chegar e impor nosso ritmo. A gente sabe que jogar em Montes Claros não é fácil. Temos que nos concentrar e jogar o nosso melhor jogo, sempre”, afirma.
O experiente meio-de-rede Douglas Cordeiro destacou a importância de um resultado positivo. “O Montes Claros é um dos times que devem ficar entre os oito primeiros na fase final. E estas partidas, contra esses adversários fortes, é que vão definir os cruzamentos dos playoffs. Por isso é muito importante uma vitória”, destaca.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário