Vôlei Futuro passou fácio pela Medlet/Campinas em Araçatuba (Foto: Santuza Maia) |
Jogando em casa, o Vôlei Futuro começou nos playoffs com o pé direito. A equipe bateu o Medley/Campinas por 3 sets a 0, em 1h21min de jogo (25/16, 25/18 e 25/19). Com a vantagem, a equipe poderá garantir a sua classificação já no próximo jogo da série melhor-de-três, que será realizado na casa do adversário.
A partida contou com a volta do cubano Oreol Camejo, que vinha de uma lesão no ombro direito. Outro destaque da noite, foi Lorena, que fechou como o maior pontuador. Foram 17 pontos no total, sendo 13 de ataque, 3 de saque e 1 de bloqueio.
“Estávamos focados e com vontade de vencer. Já estamos nos playoffs e não podemos mais vacilar. Acho que a equipe está de parabéns, jogamos concentrados e o resultado foi excelente”, informou Lorena.
Mas o brilho do jogo ficou por conta do levantador e capitão Ricardinho. Com uma bela atuação em quadra, o atleta recebeu o troféu Viva Vôlei, garantindo mais uma vez o seu destaque.
“O time realmente soube colocar pressão no adversário, sec omportou super bem no sentido de concentração e quando tinha algum erro não se preocupava com o erro em si e sim com a próxima bola. Foi um passo importantíssimo para o próximo jogo. Agora vamos focar e já pensar na segunda partida para que a gente consiga passar de fase e entrar nas semifinais, que é o nosso objetivo”, analisou Ricardo.
O segundo duelo das quartas será realizado em Campinas. Se vencer, o Vôlei Futuro se classifica para a semifinal da Superliga Masculina. O confronto está marcado para o próximo sábado (24/03), às 21h30, no Ginásio Taquaral. O Sportv transmitirá ao vivo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário