São Bernardo se despediu da Superliga na 8ª colocação (Foto: July Stanzioni/SM Press) |
Estar no playoff pelo segundo ano consecutivo é, sem dúvida alguma, vitória para a equipe feminina do BMG/São Bernardo. Para o técnico José Alexandre Devesa, sua equipe conseguiu manter o resultado do ano passado apesar dos contratempos desta temporada.
"Tivemos algumas coisas que não estavam em nosso planejamento, a lesão da Patrícia Bianchi (joelho), a saída da Mari Helen (para o vôlei europeu). O nosso primeiro objetivo para a temporada era estar novamente classificado, mas antes tínhamos a expectativa de chegar um pouco mais, que era brigar pelo sexto lugar na Superliga", argumentou.
Para a cidade de São Bernardo do Campo, parceria do banco BMG na manutenção da equipe, o ano foi de importantes vitórias. "Para toda a temporada, os objetivos traçados para a equipe foram consumados. Nosso time foi campeão dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior, chegamos à final dos Jogos Abertos Brasileiros. Chegamos à semifinal do Campeonato Paulista e na Superliga estivemos mais uma vez no playoff. Talvez tenha faltado um pouco a mais na Superliga, porém na somatória do trabalho foi bom. Sempre queremos mais, é claro, mas fechamos a temporada de um modo interessante", finalizou o comandante.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário