Partida marca a estreia de Sheilla na Unilever (Foto: Divulgação) |
Para chegar à decisão do Carioca, a Unilever ganhou venceu seus três jogos na fase classificatória, disputada em turno único, e, na semifinal, voltou a vencer a equipe do Universo por 3 sets a 0. Para a líbero Fabi, que desde 2005 defende a Unilever, é um orgulho voltar a vestir a camisa do time na final do Campeonato Carioca e ajudar as companheiras de equipe na luta por mais um título.
"É uma sensação gostosa ver o time completo novamente, com todas as jogadoras reunidas. As meninas já vinham fazendo um bonito papel na competição e espero poder somar e contribuir para mais uma vitória", diz Fabi, lembrando que tem cinco títulos estaduais pela Unilever, já que não fez parte das conquistas de 1999 e 2004.
A oposta Sheilla ressalta que jogar na Unilever era um desejo antigo. "Tenho muito o que aprender com o Bernardinho, com quem nunca trabalhei anteriormente. Ele é um dos melhores treinadores do mundo", elogia.
Apesar de vitória na fase de classificação, Bernardinho pede foco contra Macaé |
Segundo Bernardinho, a final contra Macaé no Carioca antecipa as emoções da Superliga. "Vencemos bem na partida da fase classificatória, por 3 sets a 1, na casa do adversário, mas isso não quer dizer nada, não nos dá nenhuma garantia. Final é final. Devemos entrar focados na vitória, já que Macaé é uma grande equipe e fez boas contratações para a temporada", afirma o treinador, que selecionará as 12 jogadoras para a final entre as 14 que tem à disposição.
Nesta temporada, a Unilever conta com 16 atletas contratadas, mas a ponteira Mari permanece em recuperação de cirurgia no joelho e a ponteira Carolina foi emprestada para a Seleção Carioca Juvenil durante o Campeonato Carioca.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário