Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Fora de casa, Pinheiros/Sky busca 2ª vitória na superliga

'Galácticos' enfrentam o Soya/Blumenau, em Santa Catarina, nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (25/11), o Pinheiros/SKY entra em quadra pela temporada 2010/11 da Superliga. Em Blumenau (SC), a partir das 20h, a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso volta a jogar após mais de dez dias e o adversário da vez é o Soya/Blumenau/Martiplus.

Com quase todos os jogadores à disposição do técnico Mauro Grasso - à exceção de Silêncio, que não viaja com o grupo por conta de uma lesão na cartilagem do punho -, o Pinheiros/SKY embarca para Santa Catarina já nesta quarta-feira (24/11) pela manhã. No Estado, fará duas partidas. Além da primeira, contra o Soya/Blumenau/Martiplus, joga novamente no sábado (27/11), quando pega o tetracampeão Cimed, em Florianópolis (SC).

"Foi uma semana pesada de treinos, trabalhando muito nas partes técnica e tática. Foi tão dura que agora tivemos de diminuir o ritmo. Nessa semana (dos jogos em Santa Catarina), nós nos focamos mais na lapidação técnica e na comunicação. Nesse momento, eu estou preocupado em fazer o time jogar melhor a cada rodada", comentou o técnico Mauro Grasso.

"Somos favoritos contra a equipe de Blumenau, temos essa responsabilidade. Mas, respeitando todos os nossos adversários, agora eu estou me importando com meu time, em fazer a equipe melhorar", completou o treinador.

A opinião foi enfatizada pelo meio-de-rede - e capitão do Pinheiros/SKY - Gustavo. "Respeitamos o adversário, mas sabemos que o favoritismo é todo nosso. Temos de fazer o nosso melhor para ganhar o jogo", disse o campeão olímpico (Atenas-2004).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário