Paula Pequeno marcou 24 pontos na partida (Foto: Divulgação) |
Em jogo tenso a equipe do Vôlei Futuro venceu hoje (26/11) o segundo jogo da semifinal contra o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2, parciais de 25-18, 18-25, 25-20, 14-25, 15-12 e duração de 2h15min. No primeiro jogo a vitória do Vôlei Futuro foi por 3 sets a 1 , em São Bernardo.
A partida contou com várias estreias do elenco de Araçatuba. Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha atuaram pela primeira vez em casa e enlouqueceram a torcida que tanto aguardava por este momento. E pela primeira vez com a camisa da equipe a levantadora Alisha Glass entrou em quadra. “Foi muito bom o suporte e o apoio que recebi da equipe, o mais importante para mim foi começar o trabalho com o grupo unido”, comenta Alisha.
Glass fez sua estreia no Vôlei Futuro |
Motivada por estar em casa a equipe fechou com tranqüilidade o primeiro set, o que não aconteceu no set seguinte. O BMG/São Bernardo reagiu e conseguiu neutralizar o anfitrião, fechando em 25-18. No terceiro set Alisha assume a posição de Ana Cristina, apoiada pela torcida que lotou o Ginásio Plácido Rocha a equipe conseguiu acertar o ataque e fechou a partida. São Bernardo sabia que seria necessário dar seu melhor em quadra e levou o jogo para o tie break. Na decisão, Tandara e Paula Pequeno apareceram e o grupo conseguiu conquistar a vitória e a vaga inédita na final Paulista. As maiores pontuadoras da partida foram elas, Tandara com 26 pontos e Paula com 24.
Agora, a equipe do técnico William Carvalho aguarda a definição da outra semifinal, que chegou ao terceiro jogo. A decisão da vaga final será neste sábado (27), ao meio-dia entre Mackenzie/Pinheiros e Sollys/Osasco.
Vôlei Futuro: Fabi, Andressa, Paula Pequeno, Ana Cristina, Joycinha, Tandara e a líbero Teny. Técnico: William Carvalho. Entrou Alisha, Vivi e Neneca.
BMG/São Bernardo: Thaisinha, Bia, Kátia, Helo, Mari, Dani Scott e Marcinha. Técnico: Zé Alexandre. Entraram Ana, Aline, Renata e Bruna.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário