Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

(SUPERLIGA) Sheilla estreia contra ex-clube

Depois de duas temporadas no São Caetano – equipe pela qual conquistou duas medalhas de bronze na Superliga Feminina de Vôlei -, a oposto campeã olímpica e vice do Mundial, Sheilla, assinou com a Unilever, equipe comandada pelo técnico Bernardinho. E a estreia do time carioca na edição 10/11 da maior competição entre clubes do Brasil será justamente contra o antigo clube da jogadora. Nesta TERÇA-FEIRA (30.11), o São Caetano receberá a Unilever a partir das 21h, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

“Isso faz parte do esporte. Joguei pelo São Caetano nas últimas temporadas e hoje defendo a Unilever. Enfrentar um ex-clube é uma situação normal. Além disso, o São Caetano foi completamente reformulado. Poucas jogadoras permaneceram no time”, contou Sheilla.

A oposto espera começar a Superliga com o pé direito. “Tomara que a nossa estreia seja com vitória. Ainda vamos estudar a equipe do São Caetano. Jogar pela Unilever é a realização de um sonho. Espero que possamos fazer uma ótima temporada”, revelou a animada atacante.

Depois de defender a seleção brasileira na conquista da medalha de prata do Campeonato Mundial, Sheilla se apresentou a Unilever há pouco mais de uma semana. A jogadora falou sobre a motivação por trabalhar com Bernardinho e defender a camisa do clube carioca, hexacampeão da Superliga e medalha de prata na última edição do campeonato.

“O Bernardo é um dos melhores profissionais do mundo e tenho muito para aprender com ele. No primeiro treino, as meninas perguntaram se eu conseguia entender o que ele estava dizendo em quadra, pois ele fala rápido. Entendi perfeitamente, pois também falo muito rápido desde pequena. A Unilever está entre as melhores equipes do Brasil, totalmente consolidada e com uma estrutura invejável. Esta, talvez, seja a edição mais equilibrada da Superliga. Os talentos estão bem distribuídos pelos times. Mas estou muito motivada. Sempre foi um desejo pessoal jogar na Unilever. Quero ser campeã e vou fazer de tudo para chegar à final”, disse.

Além de Sheilla, outra que deixou o São Caetano e transferiu-se para a Unilever foi a ponteira Mari. A jogadora, no entanto, só estreará pela equipe carioca na reta final da Superliga. Mari passou por uma cirurgia para reconstituição do ligamento cruzado do joelho direito e deve voltar às quadras em março.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário